.


.

.

Para assistir outro vídeo clique em Playlist

Esquete - Olhe para Cristo




Personagens

5 bonecos (marionetes)

Uma pessoa

Esquete

A esquete inicia-se com os bonecos se posicionando em posição estática de verdadeiros marionetes, (a forma de movimentar o corpo neste momento é muito importante.)

Entra uma pessoa falando indignada: que na sociedade em que vivemos temos sido marionetes na mão do Diabo, fazendo coisas que sempre põe Deus em segundo plano se é que lembramos dEle, pessoas que tem vivido só pra festas, moda, estudo, drogas, televisão e a própria família, e nem se lembram de Deus.

(enquanto ele fala, ele vai cortando com uma tesoura grande as cordas imaginárias que sustentam cada boneco, cada característica corresponde a um boneco. E esses posicionam seus corpos de forma como se estivessem totalmente sem vida.)

A pessoa sai de cena – e cada boneco se desperta de uma forma bem mecânica, indo para boca de cena e contando o que mais gosta na vida e o que pensa de Deus.(precisam ser bem convincentes, use e abuse da criatividade que Deus te deu) – enquanto isso os outros bonecos permanecem na mesma posição. Quando o último boneco fala e desfalece novamente. Entra então a pessoa que antes havia cortado as cortas, falando em voz alta:

- Você já percebeu que as pessoas vivem em busca de caminhos, coisas erradas para preencher o vazio de seus corações. O engraçado é que estas pessoas nunca conseguem satisfazer o desejo do de seus corações.

Vira para a platéia, e pergunta:

- E você? Qual marionete você tem vivido? Cuidado! Lembre-se que só Jesus é o caminho a verdade e a vida, ele te ama muito por isso olhe para o alto, (pausa)

Ei! Olhe pra Cristo!

Coreografia: Olhe pra Cristo – Flávia Lopes
Missão Dante- Governador Valadares/MG 

FONTE: LINKS DE JESUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar ...
Gostaria apenas de lhe pedir uma gentileza: Identifique-se com seu nome e endereço de e-mai.

Obrigado.

.

.

Lançamento!

Lançamento!