.


.

.

Para assistir outro vídeo clique em Playlist

Cia. Teatral evangelística faz turnê gratuita




Notícias Cristãs

Link to NOTÍCIAS CRISTÃS

Posted: 20 Apr 2014 02:32 PM PDT
Cia. Nissi volta a Maceió com a peça 'Artigo 121'.
A Companhia de Artes Nissi retorna à cidade de Maceió, dessa vez, entre os dias 23 de abril e 04 de maio com a peça "Artigo 121". Durante este período, a equipe cumpre uma agenda por diversos bairros de Maceió. As apresentações, que são gratuitas, têm emocionado multidões por onde passa. Na capital, a equipe composta por 15 integrantes percorrerá localidades como Benedito Bentes, Jacintinho, Pinheiro, Farol, Tabuleiro do Martins, Jaraguá, Gruta de Lourdes, Poço, Serraria e Graciliano Ramos.
No Código Penal Brasileiro, o "Artigo 121" refere-se ao crime de homicídio. No palco, é um drama que mistura cores, alegria e época. No castelo de Normandi Mandeh um casamento está prestes a acontecer. Logo vem a notícia que ninguém espera: o noivo não virá ! Susto, confusão. Os cinco ministérios: Pastor, Apóstolo, Mestre, Evangelista e profetas tentam coagir o Consolador. Um assassinato. Surgem então as perguntas: Quem será o culpado? A noiva encontrará seu noivo? A plateia é convidada a se envolver e tentar desvendar este mistério sendo parte do júri.


Nissi
A companhia – que se define como um grupo de missionários voluntários que se uniram para pregar a mensagem de Cristo através da arte – foi fundada pelo ator e diretor Caíque Oliveira e se projetou no Brasil a partir da montagem "O Jardim do Inimigo", em 2003. De lá para cá, lançou peças que foram transformadas em DVD como: Tortura, A Senha, Jó, Surpresa e Três Ferramentas. A companhia já percorreu países como Angola, Rússia, Chile e grande parte da Europa. No Brasil, as montagens já passaram por estados e cidades de todo o território nacional.

Aldeia Nissi
A Companhia, formada por atores missionários de várias idades e vindos de diversas partes do Brasil, também arrecada fundos para o trabalho que sustenta na Província do Bié, em Angola: a Aldeia Nissi. Hoje, 750 crianças órfãs da guerra civil são acolhidas na Escola mantida pela companhia. Lá elas têm aulas, alimentação, instituto de artes, esportes e atendimento médico. A meta é expandir o projeto com a construção de um orfanato para 1.000 crianças.

Agenda em Maceió
23/04 (quarta-feira) – Igreja Evangélica Luz do Mundo (Jacintinho)
24/04 (quinta-feira) – Igreja Assembleia de Deus (Pinheiro)
25/04 (sexta-feira) – Igreja Batista Getsêmani (Graciliano Ramos)
26/04 (sábado) – Igreja Batista Gênesis (Tabuleiro do Martins)
27/04 (domingo) – Igreja Batista Betel (Jaraguá)
29/04 (terça-feira) – Igreja Batista Ebenézer Maanaim (Serraria)
30/04 (quarta-feira) – Igreja Batista Palavra da Vida (Poço)
01/05 (quinta-feira) – Igreja Assembleia de Deus do Tabuleiro (Tabuleiro do Martins)
02/05 (sexta-feira) – Sara Nossa Terra – Jatiúca
03/05 (sábado) – Igreja Presbiteriana do Farol (Gruta de Lourdes)
04/05 (domingo) – Igreja Batista El Elyon (Benedito Bentes)

Posted: 20 Apr 2014 12:05 PM PDT
As imagens abaixo mostram cristãos devotos que participam do momento de uma encenação da morte de Jesus Cristo. Os penitentes foram pregados à cruzes de madeira, como parte de um ritual ocorrido em San Fernando, no norte das Filipinas.
Pregos de aço inoxidável de cinco polegadas perfuraram através da pele das pessoas que se prontificaram a participarem do ritual. Os crucificados agonizavam enquanto ficavam presos às cruzes.
Um dos participantes é o cineasta dinamarquês Lasse Spang Olsen. Ele foi pregado em uma cruz de madeira, e mais tarde teve que ser levado por médicos em uma maca por conta da dor que sofreu.
Imagens chocantes mostram devotos cristãos sendo pregados em cruzes de madeira para encenação da morte de Jesus Cristo Outro envolvido foi Ruben Enaje, que já participa de seu 28º ano de crucificação. O evento acontece a cada sexta-feira e faz parte da mais extrema exibição de devoção religiosa, nas Filipinas, um país predominantemente católico.

Mirror via Alagoas 24 Horas

You are subscribed to email updates from NOTÍCIAS CRISTÃS

Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610



--

==================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar ...
Gostaria apenas de lhe pedir uma gentileza: Identifique-se com seu nome e endereço de e-mai.

Obrigado.

.

.

Lançamento!

Lançamento!